Visualizações do Blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Moda - Happy New Year!!

Feliz ano novo meninasss!!! Tudo de bom pra vocês e que neste ano vocês possam alcançar seus ideais! Como foi a virada de vocês? A minha foi boa, sei que não ando muito "comprometida" com o blog, mas é só uma fase..(não me entendo) hahaha, mas nunca vou desistir! Apenas não to mais postando com tanta frequencia como nas férias de Julho, mas as vezes posso voltar a postar rapidinho, vai entender!Haha
Enfim, tirei uma foto do look que fui no ano novo, e da unha que fiz (amiga postiça)... A make da pra ver um poquinho, e o brinco também...Bora ver!


Esta foi a foto que mais dá pra ver o look... A blusa comprei na Renner, ela é beginha com brilhos de tintura
dourado bem brilhante...A saia é dourada fosca, e mais clara do que a blusa..Usei um cinto couro cru para deixar a blusa deste jeito.

Não me lembro o nome do esmalte que usei para pintar minhas unhas...Sei que ficou fofo haha


Nesta foto dá pra ver a blusa melhor, o brinco não sei de onde é...Peguei da mamis, hahaha. Na make usei um beginho com brilhinhos suaves dourado, e preto para esfumar e marcar o concavo. Este batom eu só usei nessas fotos, depois decidi passar o vermelho da primeira! Haha

Bom, espero que tenham gostado! Beijos, e envie fotos para ser a próxima Trend Girl.



Um comentário:

  1. Oiie, amei seu blog! Tem um selinho de indicação para ele lá no meu blog! Se puder se tornar membro do meu blog, agradeço ;D
    Big beijúuh *-*

    dicasdaju100.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: