Visualizações do Blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Espaço de Beleza - Resenha: Dior Celebration Collection

Esta é a minha primeira Resenha, e nada melhor do que começar com chave de ouro, não é? A minha tia Adriana do coração hahaha, foi para NY e trouxe para mim esta palheta com três tons de sombra perfeitos, os que mais gosto de usar...Dourado claro, marrom opaco escuro e marrom meio bronze, com brilho. Vem junto também duas sombras cremosas, uma clara e outra escura, que dá perfeitamente para usar como delineador. Vem uma máscara para os cílios (rímel) que eu simplesmente amei, que molda e alonga os cílios...Junto vem dois pinceis, com diferentes funções..

Preparei umas imagens de Resenha para vocês terem uma noçãozinha do que estou falando:


Sombra clara

Sombra marrom com brilho

Sombra marrom opaca



Esta tudo mais do que aprovado por mim, então se tiver oportunidade, aposte neste kit da Dior.

Espero que tenha gostado
Beijos

Um comentário:

  1. to indo pra ny mes que vem, com certeza vou comprar mtas coisas da dior rsrs
    Carolina Menezes........bjsss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: