Visualizações do Blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Espaço de Beleza - Embarquei nos anos 20!

Hoje mesmo fiz um post falando sobre a moda da novela Gabriela, que se passa na década de 20! (confira aqui o post).

E com todo esse clima retrô que eu embarquei hoje, faltou postar um pouquinho sobre cabelo da época, nada mais justo, não é mesmo? Haha... Por isso decidi postar um vídeo tutorial da Julia Petit ( a linda que tanto adoro ) explicando um penteado para casamento.

Estava eu lá, vendo este vídeo até que a Julia terminou de fazer o penteado, e na hora eu pensei "É anos 20 TOTAL" (eu estou sem áudio então se ela comentou alguma coisa falando da década não teve como eu ouvir)rsrs.


Lindo né? Eu amei, encurta o cumprimento e fica igual uma diva dos anos 20!

Bom, falei das roupas e do cabelo, faltou maquiagem? Oras, não tem segredo!!!
Mocinhas = Make leve, suave e batom imperceptível!
Moças do Cabaré = Make forte, chamativo, sensual e boca chamativa (cores: vermelho, pink)

Ótimo esse exemplo, né? Amei as duas makes hahahaha
Ps. Essa cor de batom da make chamativa é total TREND!

Já pensou no proximo evento que você tiver, você ir com esse cabelo MA.RA.VI.LHO.SO e com a make chamativa? Acho que ficaria perfeito, de verdade...Se os tons da maquiagem não combinam com seu tom de pele, ou você não goste mesmo...Opte por outros tons no mesmo estilo.Ou se o penteado não dá para o seu tipo de cabelo, opte por outro penteado da década!
(Claro, tudo isso se você quiser um visual 20's)

Espero que tenham gostado, mesmo!

Beijinhoos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: