Visualizações do Blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Moda - Loja Villa Rox ...Lança Perfume

A marca Lança Perfume já é conhecida por muitas de nós, com estampas da moda, modelos atuais e tecidos super confortáveis...Faz pouco tempo que descobri uma loja perfeita, que além dessa marca que adoro vende muitas outras, como DOC-DOG, Dudalina, Lucy in the Sky e muitas outras que vem com peças de nos deixar boquiabertas!!!

Preparei umas imagens, com as roupas da marca Lança Perfume que são encontradas na loja VILLA ROX.











Como puderam perceber em várias destas imagens, além do óbvio né, que as roupas são lindas, também foi super aparente as tendências já sitadas aqui no blog, como a mistura de materiais, pelos e peles, rendas, transparência, ombro, decotes....Bom, é assim que notamos, nas roupas, tudo que é tendência né? CLARO!
Bom meninas, isso foi só a entrada das novidades que a loja Villa Rox traz para vocês...Pra ter o prato principal e saber os preços é preciso dar uma visitadinha na loja!

Segundo um site de buscas, o endereço da loja é...

Bauru - Rua Treze de Maio 16-05

Para confirmar, é melhor dar uma ligadinha...

        (14) 3206-9688 (14) 9773-6554





Bom, espero que tenham amado, eu to louca para ir visitar a loja e ver uma peça para mim, ta esperando o que? E lembrem-se de falar que viram a indicação da loja aqui no blog hen? Isso é uma ajuda e TANTO!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: