Visualizações do Blog

sábado, 5 de maio de 2012

Esmalte da Semana - Brilho Vinil da Impala (efeito fosco)

Esses dias, coloquei unhas postiças, e com o tempo assim como na unha comum, o esmalte foi perdendo o brilho, até que tive uma ideia, de passar apenas no dedinho o meu esmalte Fosco da Big, e deixar apenas a ponta dele com Extra Brilho, fazendo uma francesinha super sutil e moderna. O resto das unhas, eu apenas passei o Extra Brilho.


Na foto, não sei se dá para ver muito bem... Mas ficou muito fofo, sério... Pena que tive que tirar as unhas logo a noite, um dos meus dedos já estava doendo sabe? E outra, já fazia 6 dias que eu estava, minhas unhas tinham que respirar, se não elas iam enfraquecer de mais... E a minha intenção nunca foi essa kkkk... quero que elas cresçam!

Espero que tenham gostado da pequena dica de hoje, com o esmalte da semana ( Brilho Vinil). Se gostarem façam em todas as unhas também, mas deixem o traçado bem reto, se não fica feio... E optem por outras cores também, com preto fica lindo.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: