Visualizações do Blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Espaço de Beleza - Coques

 Os coques ainda continuam em alta, por muitos serem práticos... E com esse calor, nada melhor do que improvisar um cabelinho preso para aliviar o calor do pescoço, não é mesmo? Mas, agora com o outono e o inverno se aproximando, essa tendencia de coques continua em alta... Desde os mais básicos e simples, até os mais incrementados e sofisticados... Claro, aqui eu vou postar alguns modelinhos de tutoriais para dar ideias para vocês, eu mesma uso muito coque, é fácil e pratico, o que eu mais uso é o nozinho...






A ordem das imagens eu fiz por classificação de dificuldade, pelo menos é o que eu penso sabe?Acho essa trança invertida meio difícil de fazer, mas é LINDA né? hahaha! Existem muito mais modelos, é só você ir criando e criando e criaaaaando! Esses são bem diferentes um do outro...

Bom, se tiverem qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários a baixo! Espero que tenham gostado... Beijos meninas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: