Visualizações do Blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Moda - Caveria, Caveira e Caveira!!!

Nunca gostei de caveiras, porque sempre tive o pensamento que era algo pesado, feio sabe? Sou um estilo mais delicado, e sempre tive caveira como algo pesado e dark... Mas as coisas mudaram, assim como minha maneira de pensar também mudou! hahaha, hoje tem as caveiras românticas, com strass, uma mais linda que a outra, mas mesmo assim DEPENDE MUITO para agradar meu gosto, e creio que também muitas de vocês são assim, ou muitas amam caveiras, até as pesadas mesmo! hahaha

Muito depende da expressão da caveira, quando ela ta com cara brava eu não gosto, mas um sorrisinho super meigo, ai que fofura! hahaha

Por isso preparei umas dicas de como usar a caveira, tanto sutilmente quanto, OI estou usando caveira!kkkk


Este é totalmente despojado, com strass formando uma caveira, a expressão dela é super meiga, olhos com formato de coração, e um sorrisinho, eu adorei! E tem as opções de acessórios para usar juntos, uma bermudinha básica com um cinto...Adorei.


Essa roupa é a minha cara, quase nada de caveira, mas a correntinha e o courinho entregam, a unica coisa que mudaria e é a expressão dessas duas caveiras, a correntinha me da medo kkkkk mas achei, que no todo ficou bom, porque deu um quebra o strass preto, acompanhando a sapatilha!



Esse é lindo, super romântico, saia de cintura alta, sapatilha ou salto peep toe de couro cru, florzinhas, dorado, strass, prata! Amei! Super sutil a caveira.


Este é um look, profissional, formal e sofisticado! A calça Flare que esta em alta agora no inverno, tendencia 70's , sapato de salto cap toe, lembra do post sobre eles?
Camisa metalizada dourada, brincos de caveira e uma bolsa tira colo preta! Super sofisticado.

Deu para dar umas dicas de como usar né? Improvise, modifique, coloque o seu jeito! Estes exemplos e dicas de looks foram o modo mais sutil e meigo de usar a caveira, claro que se você adora o estilo dark da caveira, você pode abusar, mas nada em excesso que fica feio!

Agora vou mostrar outras peças com a caveira...

Esta blusa é a cara da minha amiga Rafaela, que é pra quem eu dedico esse post! Totalmente customizada, e super simples e diferentes...

Estes dois looks dedico para minha amiga Carol, uma das que fiz especialmente também! haha


SUPER SIMPLES NÉ? MAGINA! KKKK  
Estilo dark atual...






Espero que tenham gostado meninas, usem e abusem das caveiras, mas com moderação, e não saia do seu estilo, ter o seu próprio é ter personalidade! hahaha! De um jeitinho

Beijos, e não se esqueçam de deixar o comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: