Visualizações do Blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Moda - Franja voltou!





Agora, em 2012 várias tendencias vintage e retrô estão de volta, desde os anos 40 até a moda contemporânea, que também tem espaço nas tendencias deste ano... Enfim, as franjas estão de volta, se você não se lembra dos anos 70, ele foi palco desta moda que dá leveza e diferença ao visual, deixando mais complementado.

Saias, vestidos, shorts, calças, blusas... Enfim, várias peças do seu guarda-roupa podem ter franjas, é moderno e retro ao mesmo tempo, tudo vária do modelo da peça escolhida!
Maios e biquínis também vem acompanhados de franjas...Assim como pulseiras, acessórios, bolsas também!

Existem vários estilos de franja, o Western é o mais comum, que vem nos tecidos de camurça e couro, que geralmente são acompanhados em blusas com calças skinny e bota na atualidade, é o mais moderno. Já, o estilo mais delicado, não country, é o melindrosa dos anos 20, que vem nas saias e vestidos, ou conjuntinhos com toda a leveza, delicadesa e sensualidade da decada 20!

Então seja o estilo de franja, despojado dos anos 70 ou delicado e sensual dos anos 20, as franjas são apostas para o verão 2012! Agarre esta tendencia!

As franjas podem aparecer nas peças mais tchan e mais descretas, vária, ai é do seu gosto!

Outros tecidos que podem ser encontrados com franjas : pluma, malha, couro, camurça...entre outros! não tem padrão, ainda mais hoje em dia, em que modificar ta na moda haha

Despojado, contemporaneo e super fashion! É um estilo mais jovem....

Este é um exemplo de shorts com franja, super curtinho e moderno!

Estes são dois bons exemplos da época 20's , um mais longo que seria das moças mais conservadoras da época, mas com a franja, e outro das melindrosas mesmo, super lindo e sensual!



Estes são para complementar um look, coletinhos, a saia com franjinhas desfiadas, a bolsa possui apenas um detalhezinho em franja, os brincos e o colar, que acabei de me lembrar, foi bastante usado pela Bibi e Marina na novela Insensato Coração.

Um estilo Country bem feminino, é a saia super despojada no lugar da calça...Adorei!

Esse look é lindo! Adorei, para uma saída a noite com os amigos, dependendo do lugar claro, é perfeito! Essa franja super moderna, com a meia, a blusa... ficou perfeito!

Algumas ideias de bolsa para você!



Bom, vai apostar nas bolsas, roupas e acessórios com franja? Acho que vale a pena, agora é você se decidir se vai mais pros anos 20 ou pros anos 70! Ou faça uma mistura e deixe a sua cara!!! Beijos, deixe seu recado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: