Visualizações do Blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tranças Waterfall Braid

Olá meninas, andei bem sumida daqui, mas tive meus motivos... porém o que importa é que estou de volta com uma novidade não muito nova, assim, o nova que eu digo não é de agora, mas sim, a moda começou beem agora... É uma trança romântica, mas se voce tem um estilo completamente rústico, ou diferente, pode usa-la com adaptações! Amo tranças, e eu não poderia ficar sem fazer um post sobre a Waterfall!

Ela também pode ser chamada de Trança Cachoeira... Devido aos cabelos que escorrem no meio das tranças, em português já ouvi chamarem assim...






Largas, final, retas, tortas... a moda é essa, a criatividade é sua! Colocar flores, presilhas, emendar com outros penteados, também pode!!! Use e abuse dessa nova onda, é pratico, e dá para todos os tipos de cabelo...!

PS. eu tentei colocar um videozinho explicando, mas ta dando erros com o código do URL, sinto muito meninas, mas desta vez, se vocês quiserem ver o vídeo, precisaram entrar no youtube e procurar... Eu já aprendi a fazer, agora é a vez de vocês tentarem... ps. eu só sei fazer em outra pessoa, em mim mesma é muito difícil... hahahaha!

Beijooos, deixe seu comentário! bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: