Visualizações do Blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Moda - Cropped tops esta de volta! 80's is back!

Aaaaaaaaai, que confusão! Mas duas palavras resumem datas : VINTAGE E PIN UP / TOTAL RETRÔ
Agora a moda ou é futurística, ou é retrô, algumas peças contemporâneas mas com certeza você vai ouvir falar mais da moda antiga mesmo, que volta com tudo em tamanho cores e formas!!!

Eu já expliquei peças que vão usar, e estampas, e disse que as novidades tem a chegar, e claro, eu irei postar! Porém, hoje fiquei sabendo de uma moda dos anos 80 que esta totalmente com tudo, mas ela será com certeza mais usada pelas mulheres mais magrinhas... cropped tops , quem ai se lembra que estava total em alta nos anos 80? pois é, is back!
Bom, você deve estar falando, aaah, mas eu sempre vi mulheres da academia com um desse, mas só que larguinho! Sim, mas você por acaso viu uma mulher com um desses, saia de cintura alta, no dia a dia ou em uma festa? Acho que não kkk (exemplo)

Tem vários modelos de cropped tops, dos casuais e informais, aos formais e sofisticadíssimos! haha

* As combinações variam, mas esta em alta usa-los com calça, shorts, saia de cintura alta, como antes usava mesmo... marcando a cintura, e delineando o corpo.

Ai vai uma dica
fica feio se você não tem a barriga definida usar com a cintura baixa, to sendo sincera, eu por exemplo não usaria, mas variam os tamanhos de cropped top entende? então você pode optar por um mais compridinho, e claro, use uma camiseta por baixo, fica lindo e elegante! ai é do gosto entendestes? haha

Moça linda hein? E o corpo? Bem, esse é um cropped mais casual, com a listras (tendencia), e a cintura do shorts é baixa, pode usar, mais é mais 'cool' com a cintura alta... mas ta lindinho *--*


Lindo, essa moça ousou na transparência de maneira adequada, a saia amarela da um ar super lindo e fashion ao look! Cintura alta deixa o look mais elegante!



Linda né? A roupa bem "CHEGUEI" , eu gostei, mas se usasse com essas peças essas cores, iam me achar louquinha haha, mas é lindo! Rosa e verde limão é super fashion. Esse é o cropped usado bastante no anos 80, essa saia estilo lápis também, super elegante e despojado.


Poá, Oh querido poá! Sempre vindo e voltando né? (pra quem não sabe, é a estampa de bolinha ook? hahahaha), dando um ar de graça ao visual, essa calça de cintura baixa deixa um look bem mais jovial, a maioria das pessoas, pelo fato da cintura ser baixa e o cropped ser curtinho, colocariam uma blusinha por baixo, mesmo a barriguinha sendo definida e magra! Eu colocaria uma camiseta!


Social jovem, esse look é perfeito para a mulher contemporânea! Uma calça social de cintura alta, marcada e definida por um cinto lindo e médio de largura, com um cropped super simples! E esse chapeuzinho? ficou um xuxu *--* ahahhaahha



Essa imagem esta bem nítida né?KKKK mas não importa, o look é que vale! Que por sinal, é super lindo e anos 80!  Cropped de florzinha compridinho e justinho, com uma saia de cintura alta lápis, não deixando aparecer muito a barriga, ADORO


Esse é o que eu usaria, porque adoro renda!!! Ele é total transparente e rendado, por isso colocar uma camisetinha é fundamental, se não fica muito vulgar, ai de elegante passa a ser feio :s
Essa calsa justa super linda, amei, optaria por um de cintura alta, mas ta lindo!!!

Bom, dei poucos exemplos, eu sei, mas eu dei exemplos de estilos de cropped e como usar, ai a combinação se será com shorts, saia ou calça varia do gosto!!! Gostou do post? Deixe seu comentáriooo! E ajude na divulgação!! beijos :**

8 comentários:

  1. sou super magrinha!!! acho que fica tudo boum em mim! heheehehehe essa eh a sorte de ser magra neh! tchau laura! adoro seu blog beijos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI MUITO O ULTIMO *-* QUERO PRA MIIIIIIIIIIM

    ResponderExcluir
  3. agora no verão, as lojas a atualizadas provavelmente terão o cropped, e rendado é beeem provavel, #étendencia

    ResponderExcluir
  4. renda continua, e começou desde o verão do ano passado, mas continua,e a renda com transparencia como essa, mais ainda! Cropped de todos os tipos, desde os mais simples a os mais sofisticados...Continuem lendo o blog viu meninas? beijoões!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da primeira foto... QUERO UM IGUAL... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo né? e a listra é o hit da moda!!! Se eu souber de alguma loja que venda um semelhante, te aviso viu? por aqui mesmo, então sempre cheque os comentários! ou melhor, se quiser, manda seu e-mail! ;D - confira o novo post sobre sapatos listrados! beijooos

    ResponderExcluir
  7. Lau linda...
    Amei os look´s... mais o segundo está deslumbrante de lindo e phyno!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: