Visualizações do Blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Moda - Clog

Quem acompanha o blog, sabe que eu andei sumida por uns 3 dias, mas é ínicio de aulas, tava tudo muito corrido, e ainda esta, semana que vem tem provas, e de math, que eu não sou muuuito boa kk, sou péssima, então a dedicação que eu dava pelo blog que era 99% , agora despencou, então sempre que puder eu posto algo, mas não deixa de acompanhar se você pode, não custa verificar se tem alguma postagem nova, e a divulgação não pode parar.
Enfim, hoje vou falar sobre Clog, é um sapato que foi muito usado. Ele voltou ano passado no outono inverno, mas entrou na cabeça das brasileiras no verão do ano passado, o que muitas pensaram, é que eles sairam de moda agora no inverno, e que não continuará agora no verão, mas quem pensou isso esta completamente enganada! No inverno fica lindissimo usa-lo com ou sem meia calça, claro que você não vai usar uma cor baiana e uma cor chamativa na meia calça, ai você tem que usar sem bom senso, pelo amor de Deus! hahaha!
Eu por exemplo adoro com meia calça e calça jeans, tenho só um, meio nude rosinha sabe, bem delicado, com uns furinhos fofos e um lacinho, não to com ele agora em mãos, por isso posto fotos dele depois pra vocês!
Esse "tamanco" "clog" se originou antigamente nos países baixos europeus, eram feitos de madeira, depois passaram a ser confecsionados em couro, e ao longo do tempo foi surgindo novos materiais a serem usados.
 CLOG TA COM TUDO E CONTINUARÁ AGORA NO VERÃO!
Existem dois padrões de clog, o de bico aberto ou o de fechado, que varia o formado, o salto famoso "ana bella" ou o salto grosso de madeira, ou fino, ai é do modelo!
Este modelo é com o calcanhar revestido, muitos não são assim, esse combina mais com inverno, pelo fato de ser de pelinho perceberam?

Este look bem simples, e nada chmativo, aposta em chamar mais a atenção nos pés, com esse clog da miu miu.

Este look totalmente tranzad e moderno, aposta em um clog bem elegante, na cor branca com taxinhas douradas, e um enfeite com brilho no centro.

Este pode ser usado tanto no inverno quanto no verão, mas claro, no inverno aposte em uma meia calça preta e um casaco, você deve estar se perguntando, mas ele  é aberto na frente, não fica estranho? NÃO, fica lindo e você não vai pagar mico!

Este é um look mais social despojado, com um clog de plastico preto com uma pulseitinha atrás do calcanhar.

Essa foto, é pra você ter uma noção de modelos que podem ser encontrados, obviamente existem outros!!! mas esses é pra você ter uma noção! E cores tem outras também!

Espero que tenham gostado, e exclarecido suas duvidas! E claro, se houver alguma pergunte que eu respondo assim que puder! Beijos!!! Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: